Cléo Pereira comemora classificação e visa título da Copa Fares Lopes

Foto: divulgação Caucaia EC

Cléo Pereira treinando no Caucaia

O meia Cléo Pereira esteve em campo nesta quinta-feira, dia 25, quando o Caucaia garantiu a classificação à final da Copa Fares Lopes. O time venceu o Atlético Cearense por 3 a 1. Agora, o time encara o Icasa, no domingo, dia 28, às 15 horas, em partida única.

O jogador falou sobre o resultado da última quinta. "Fizemos uma grande partida graças a Deus, sabíamos da dificuldade que teríamos, jogamos contra uma equipe muito bem organizada que tem grandes jogadores", disse o atleta.

Cléo Pereira crê que o Caucaia tenha condições de conseguir o título, já que o elenco está focado nisso. "Nós temos um grupo muito unido e aguerrido para glória de Deus, e conseguimos fazer o resultado que nos deu a classificação", comemorou.


Vale lembrar que no primeiro jogo, o time de Cléo Pereira havia empatado com o Atlético Cearense em 0 a 0. Já o Icasa eliminou o Barbalha na outra semifinal, vencendo o primeiro jogo por 2 a 1 e empatando o segundo em 2 a 2.

Por ter melhor campanha na competição, o Caucaia terá o mando de jogo na decisão do campeonato. O jogo será domingo, dia 28, às 15 horas, no Estádio Fanzé Morais, em Itaitinga.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações