Matheus Lima já trabalha pensando nos duelos do Amazônia Independente contra o Pedreira

Foto: divulgação

Matheus Lima acredita no acesso do Amazônia Independente

Está definido o adversário do Amazônia Independente FC na semifinal do Campeonato Paraense da 2ª Divisão de 2021, a tradicional ‘Segundinha’. O time comandado pelo técnico Matheus Lima vai enfrentar o Pedreira EC em dois jogos, buscando a almejada vaga na decisão.

Para o treinador do Sapo, serão duelos difíceis, pois o rival é um time de qualidade. “Vamos enfrentar uma equipe extremamente forte, com jogadores de renome, que já tiveram uma história recente na Segunda Divisão. A maioria deles já tem um acesso pela Tuna Luso. Por isso, requer muita atenção e cuidado”, comentou Matheus.

“O Pedreira EC tomou poucos gols neste campeonato, já que possui uma defesa bem consistente. Mas, vamos trabalhar em cima deste adversário, fazendo as observações necessárias, através do trabalho feito pelo nosso setor de análise e desempenho. Vou assistir aos jogos deles contra os outros adversários, já que queremos entrar em campo com a melhor estratégia para buscar vantagem já na primeira partida”, completou Lima.


O primeiro jogo semifinal está agendado para quarta-feira (17 de novembro), às 15h30 (de Brasília), no estádio Francisco Vasques, em Belém (PA). Já o segundo confronto, que definirá o classificado, está programado para 21 de novembro (domingo), às 09h30 (de Brasília), no CT da Desportiva Paraense, em Marituba (PA). A outra semifinal reúne Paraubepas FC e SE Caeté.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações