Marcos Paulo mira título da Copa Santa Catarina pelo Juventus de Jaraguá do Sul

Foto: @tiagowinterfotos

Marcos Paulo acredita no título do Juventus

Ficou tudo para a segunda-feira, feriado de 15 de novembrbo. Juventus e Figueirense entraram em campo na quarta-feira, dia 10, para fazer o primeiro jogo da final da Copa Santa Catarina e o placar permaneceu em branco os 90 minutos.

Por conta da melhor campanha na competição, o Figueirense tem a vantagem de jogar novamente por um empate e garantir o título. No entanto, para o atacante Marcos Paulo, do Juventus, a história do próximo jogo vai ser diferente.

"Infelizmente não conseguimos sair com a vitória em casa, era o nosso objetivo nesse primeiro jogo. Tivemos boas chances mas não deu. Acredito bastante que por ser o último e decisivo jogo, a história lá em Florianópolis vai ser diferente. Tem tudo para ser um jogo com gols e ainda mais emoção, com os dois times buscando espaço para impor o seu ritmo", destacou o jogador, que veste pela segunda vez a camisa do Moleque Travesso. Em 2019, o atacante também atuou pela equipe.

O duelo que vale o título será disputado em Florianópolis, no Orlando Scarpelli, às 15h. Na semifinal, o Juventus passou por situação parecida, precisava vencer fora de casa para conquistar a vaga e conseguiu, vitória por 2 a 1 sobre o Hercílio Luz.


"Com certeza vamos nos inspirar nessa reviravolta que conseguimos na semifinal. Já passamos por situações difíceis e tivemos qualidade para chegar até aqui. Mais uma vez teremos um grande desafio e vamos encará-lo de frente. A expectativa é boa e nosso grupo vai lutar muito para trazer esse título", finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações