Classificado aos playoffs com o Orlando City, Antonio Carlos mira fase decisiva da MLS

Foto: divulgação Orlando City

Antonio Carlos em ação pelo Orlando City

Chegou ao fim a temporada regular da Major League Soccer, principal torneio de clubes dos Estados Unidos. No último domingo, dia 7, a MLS definiu os playoffs das suas conferências. Semifinalista em 2020, o Orlando City volta a disputar os mata-matas do Leste. A classificação é valorizada pelo zagueiro Antonio Carlos, presente na campanha da última temporada — a melhor da história do clube.

“O Orlando City tem um projeto de crescimento na MLS, e estar presente nos playoffs é muito importante. A nossa equipe vem de uma temporada histórica em 2020, que marcou um salto para o clube. Seguimos em busca de voos maiores na competição”, avaliou o brasileiro.

Para chegar novamente nas semifinais da Conferência Leste, o Orlando City terá que passar pelo Nashville SC, seu adversário na primeira fase dos playoffs. Antonio Carlos projeta o confronto eliminatório.

“Esperamos um jogo difícil, decidido no detalhe, como costumam ser as partidas de mata-mata. O time chega focado em fazer uma grande atuação para avançar de fase”, concluiu o defensor, que chegou ao Orlando City em 2020, emprestado pelo Palmeiras, e foi contratado em definitivo ao final da sua primeira temporada.


A partida entre Nashville SC e Orlando City está marcada para o próximo dia 23, no Nissan Stadium, em Nashville. Quem vencer avança para as semifinais da Conferência Leste da MLS. Em caso de empate no tempo regulamentar, haverá prorrogação, e se a igualdade persistir, a vaga será decidida nos pênaltis.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações