Há três anos em Portugal, goleiro Bruno Brigido ultrapassa marca dos 50 jogos

Foto: Kapta+

Bruno Brigido soma 53 jogos em Portugal

Esta é a quarta temporada de Bruno Brigido em Portugal, em todas ele vestiu a camisa do Feirense, clube pelo qual já soma 53 jogos. O aproveitamento de 56,60% é positivo, são 26 vitórias, 12 empates e 15 derrotas. Ele comemora os números.

O brasileiro, titular absoluto nas temporadas passadas, viveu um momento diferente este ano. O goleiro recuperou seu espaço na equipe no último mês e reassumiu a baliza do clube português.

"É sempre motivo de alegria estar em campo fazendo o que eu mais gosto, que é jogar futebol. Esta já é a minha quarta época aqui em Portugal e continuo com a mesma dedicação e motivação de sempre para fazer o meu melhor e ajudar o Feirense. Temos muita coisa pela frente ainda nesta época de 2021-2022", destacou o atleta de 30 anos de idade, que chegou ao Feirense após se destacar no Guarani.


Bruno Brigido completou em setembro três anos da sua estreia oficial pelo Feirense e, neste mesmo mês, bateu a expressiva marca de 50 jogos com a camisa do clube.

"Foram três anos que se passaram muito rápido. Jogar aqui na Europa é muito especial, é um orgulho para mim que sempre tive essa vontade de vir para cá. Fico feliz em me manter bem e dar sequência no meu trabalho. Espero que seja um grande ano aqui", finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações