Treinador Matheus Lima destaca vitória fora na abertura das quartas do Paraense da 2ª Divisão

Foto: divulgação

Matheus Lima está dirigindo o Amazônia Independente

O Amazônia Independente FC derrotou o Sport Real FC, neste domingo (07 de novembro), por 1 a 0, no primeiro jogo das quartas-de-final do Campeonato Paraense da 2ª Divisão de 2021, que foi disputado no estádio Francisco Vasques (Souza), em Belém (PA).

Para o técnico Matheus Lima, o Sapo cumpriu bem o seu papel em campo e contruiu um resultado importante fora de casa. “Sabíamos das dificuldades que teríamos pela frente ao enfrentar o Sport Real em sua casa. É uma equipe que possui ideias interessantes de jogos, mas conseguimos neutralizá-las, incluindo as ações ofensivas com o artilheiro da competição”, explicou.

“Com isso, criamos algumas boas transições e tivemos oportunidades marcar. Em uma delas aproveitamos bem, fizemos 1 a 0, e saímos com o resultado positivo, que era o nosso objetivo”, acrescentou Lima.

O segundo jogo, que vai definir um dos semifinalistas do Campeonato Paraense da 2ª Divisão – 2021, acontece na quarta-feira (10 de novembro), às 09h30 (de Brasília), no CT da Desportiva Paraense, em Marituba (PA).


“Agora, é trabalhar na recuperação dos atletas e ver quem está apto a atuar na próxima partida, entrar com força e buscar a vaga na semifinal do campeonato. Vai ser mais um compromisso difícil, mas atuando dentro de casa temos a possibilidade de garantir a almejada classificação, que é tão importante para o Amazônia Independente FC, para a cidade de Santarém e para todos que estão ao lado da equipe”, finalizou Matheus Lima.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações