Gustavo Ramos acredita que São Bernardo FC aprendeu com os erros para a final da Copa Paulista

Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC

Gustavo Ramos acredita que o São Bernardo FC possa virar o confronto no domingo

Com o tropeço no primeiro jogo da final da Copa Paulista, quando saiu do Estádio Santa Cruz derrotado pelo placar de 2 a 0 para o Botafogo-SP, o São Bernardo precisará de uma grande atuação no próximo domingo (14) para ficar com o título. Será preciso uma vitória por três gols de diferença, mas caso o placar aponte dois de vantagem para o Tigre do ABC, a decisão vai para os pênaltis.

"Não fomos felizes no primeiro jogo. Sabemos que ficamos devendo ao nosso torcedor. Mas agora é aprender com os erros para buscar reverter essa situação. Estamos tendo uma boa semana de trabalho, intensificando os treinamentos para que, quando chegar na hora da partida, estejamos preparados para dar alegria ao nosso torcedor e conquistar o grande objetivo", disse o atacante Gustavo Ramos.

Na primeira partida, a equipe comandada pelo técnico Márcio Zanardi teve maior posse de bola, controlando a partida, mas acabou sofrendo os dois gols em lances isolados. Para o próximo confronto, Gustavo Ramos quer atenção e calma para buscar reverter o placar.

"Precisamos estar mais atentos. Não podemos errar como na primeira partida. É o jogo mais importante para nós, que nos força a atacar bastante, mas precisamos de cautela e sabedoria para não complicar a situação ainda mais. Confio no nosso grupo, sei que somos capazes de virar essa decisão e conquistar o título", concluiu.


São Bernardo e Botafogo-SP duelam domingo (14), no Estádio Primeiro de Maio, a partir das 11h, pelo segundo jogo da final da Copa Paulista. Os ingressos estão sendo vendidos de forma online pelo site: saobernardofc.soudaliga.com.br.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações