Guarany de Bagé vence o Avenida e garante o acesso para a elite do Gauchão em 2022

Com informações da FGF
Foto: Matheus Pé / FGF

Comemoração do Guarany de Bagé

O Guarany está garantido no Gauchão 2022. Depois do empate em 1 a 1 no jogo de ida, o Alvirrubro venceu o Avenida por 2 a 1 na tarde deste domingo (21), no estádio Estrela D'Alva, em Bagé, pela partida de volta das semifinais do Gauchão Série A2 - Divisão de Acesso. A classificação foi construída com os gols de Luis Henrique (contra) e Welder. Henrique Ávila marcou para o Periquito.

Jogando em casa e com o apoio da torcida, o Guarany começou pressionando. Aos três minutos, Murilo bateu falta de longe e Vandré espalmou. O gol não demorou a sair. Aos 14, Wallan Luan cruzou rasteiro e o zagueiro Luis Henrique mandou para as redes: gol contra e 1 a 0 para o Guarany.

O Avenida criava poucas chances, mas foi certeiro quando teve a oportunidade. Aos 42, Henrique Ávila aproveitou sobra na área após escanteio e empatou. O Guarany deu a resposta no primeiro minuto do segundo tempo. Sempre perigoso na bola parada, Murilo cobrou falta na cabeça do artilheiro Welder: 2 a 1.

Depois do gol, o Guarany seguiu dominando as ações e poderia ter ampliado o placar, se não fossem os erros de finalização e também defesas importantes de Vandré. Mas, no fim, nada mais atrapalhou a festa da torcida em Bagé. Após 13 anos, o Guarany está de volta à primeira divisão.


Além do tão sonhado acesso à primeira divisão estadual, o Guarany de Bagé fará a final da Série A2 do Gauchão com o União Frederiquense, nos dias 24 e 28 de novembro. A ida será em Bagé, e a volta, em Frederico Westphalen.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações