Definidos os confrontos das quartas do Paulistão Feminino Sub-17

Com informações da FPF
Arte: O Curioso do Futebol


Cinco partidas movimentaram as disputas da quinta e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Feminino Sub-17 na tarde deste domingo, dia 21. Mesmo após a derrota para o Corinthians, o Centro Olímpico conseguiu garantir a vaga nas quartas. O Rezende, mesmo folgando, também avançou.

Isso porque, apesar de ter perdido por 1 a 0, o Centro Olímpico contou com uma derrota do SKA Brasil para o Santos, por 3 a 0, para ficar com a quarta e última vaga do Grupo 02. Já classificado, o São Paulo goleou o lanterna União Mogi por 6 a 0.

No Grupo 01, mesmo sem entrar em campo, o Rezende também avançou. O Inter Francana até tinha a chance de ficar com a vaga, mas perdeu para o Red Bull Bragantino por 3 a 0 e está eliminado. Por outro lado com 100% de aproveitamento, a Ferroviária fez 2 a 0 no Brother FC.

Na primeira fase, os 11 times foram divididos em dois grupos - um com seis e outro com cinco. Após turno único, os quatro melhores de cada grupo avançaram às quartas de final. São eles: Ferroviária, Brothers FC, Red Bull Bragantino e Rezende - do Grupo 1 - e Santos, São Paulo, Corinthians e Centro Olímpico - representantes do Grupo 2. Todo o mata-mata também será em jogo único.

Confira todos os resultados do Paulista Feminino Sub 17:

Ferroviária 2 x 0 Brothers FC
Inter Franca 0 x 3 Red Bull Bragantino
Corinthians 1 x 0 Centro Olímpico
São Paulo 6 x 0 União Mogi
Santos 3 x 0 SKA Brasil


Confira os confrontos da próxima fase, em jogo único, com o time da esquerda jogando em casa. A Federação Paulista de Futebol deve anunciar nesta segunda-feira, dia 22, data, horários e locais das partidas do mata-mata:

Feroviária x Centro Olímpico
Santos x Rezende
Brothers FC x Corinthians
São Paulo x Red Bull Bragantino
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações