FPF divulga datas das finais do Paulistão Feminino

Com informações da FPF


As finais do Paulistão Feminino 2021 entre Corinthians e São Paulo estão definidas. Os clubes se reuniram nesta manhã com a FPF, por meio de videoconferência, e foram decididos todos os detalhes para a decisão.

A primeira partida da final, com mando do São Paulo, acontece no dia 4 de dezembro, no Morumbi, às 16h. A grande decisão será realizada no dia 8 de dezembro, às 21h, na Arena Barueri. As duas partidas terão transmissão do Sportv, YouTube, Paulistão Play e Eleven.

Corinthians e São Paulo repetem a grande decisão do Paulistão Feminino de 2019, vencido pelas atletas alvinegras. Neste ano, o confronto opõe o time do Morumbi, que chega estrelado, com Formiga, Glaucia e companhia, ao Corinthians, que vem de dois títulos consecutivos: Libertadores e Brasileiro.

Não ser na Arena - Logo após o anúncio, muitos estranharam o fato de o Corinthians não mandar o jogo de volta na Neo Química Arena. Em nota, o clube divulgou o motivo:

O Conselho Técnico da Federação Paulista de Futebol (FPF) decidiu, na manhã desta quinta-feira (25), que o jogo da final do Campeonato Paulista Feminino que terá o Corinthians como mandante mudará para dia 8/12.

A partida não poderá ocorrer na Neo Química Arena devido a essa mudança. Todas as providências para a realização do jogo em sua data inicial, 4/12, já estavam tomadas. Com a alteração no calendário do campeonato, o Corinthians constatou não ser possível transferir para 8/12 a organização previamente estabelecida, uma vez que o estádio já tinha compromissos comerciais e contratuais firmados para esse dia.

Desta forma, a Arena Barueri, que costumeiramente abriga os jogos de nossas brabas, será o palco do jogo do Corinthians como mandante na final do campeonato paulista.

O clube divulgará em breve os pontos de venda de ingressos para a partida, última atuação do ano da equipe.
O Corinthians valoriza o futebol feminino, possuindo o maior investimento do futebol brasileiro no desenvolvimento da categoria, atuando fortemente na busca de patrocínios e na atenção diária à base, às atletas e à comissão técnica. Temos confiança que em futuras oportunidades poderemos usar a Neo Química Arena para assistir ao espetáculo de nossas jogadoras em campo, como na final do Campeonato Brasileiro.

O Corinthians aproveita para convidar a Fiel a comparecer no próximo domingo (28), na Neo Química Arena, quando ocorrerá uma grande celebração para nossa equipe feminina, que no último dia 21 sagrou-se tricampeã da Libertadores da América. Junto à nossa torcida no pré-jogo do time masculino de Corinthians x Athletico-PR, as brabas comemorarão mais esta taça trazida para casa.

Atenciosamente,
Sport Club Corinthians Paulista.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações