Atacante João Girotto vibra com título invicto da Copa Brasileirinho Sub-15 com o Cruzeiro

Foto: arquivo pessoal

Girotto com a medalha e o troféu de campeão, após a final diante da Chape

O Cruzeiro é o campeão da Copa Brasileirinho Sub-15. O título foi conquistado de forma invicta na noite desta quarta-feira na cidade de Ribeirão das Neves, em Minas Gerais, com a vitória por 5 a 3 sobre a Chapecoense na disputa de pênaltis, após empate pelo placar de 1 a 1 no tempo normal.

O atacante João Girotto, um dos destaques da equipe no torneio, comemorou o feito e ressaltou a excelente trajetória da Raposa na competição, que contou com a participação de 38 clubes de todo o País, e muitas grandes equipes.

“A Copa Brasileirinho é um torneio de alto nível, um dos principais da categoria. Fico feliz por fazer parte do grupo que conquistou mais esse título para o Cruzeiro, que mostra que tem um trabalho excelente na base. Estão todos de parabéns”, declarou o atleta cuja carreira é agenciada pela empresa D.Aquino Sports, com sede em Santos.


A campanha da Raposa no torneio - O sub-15 do Cruzeiro disputou um total de oito jogos na edição 2021 da Copa Brasileirinho Sub-15. No toral das partidas, foram seis vitórias, dois empates, 16 gols marcados e seis sofridos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. Parabéns João Felipe desejo muito sucesso Deus te ilumine te proteja, muitas benção paz saúde e prosperidade. Muita GRATIDÃO e feliz por ter contribuido no inicio de sua formação. Prof.: Dimas

    ResponderExcluir

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações