Fora de casa, Paysandu vence Castanhal e avança à semifinal da Copa Verde

Com informações da CBF
Foto: divulgação Paysandu

A vitória por 3 a 1 classificou o Paysandu

Na tarde desta quarta-feira, dia 10, o Paysandu venceu o Castanhal, ambos times do Pará, por 3 a 1, no estádio Modelão, em Castanhal (PA), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Verde. Com o resultado, o Papão avançou para a semifinal da competição, já que no duelo de ida, em Belém, as equipes ficaram no 1 a 1.

O Papão abriu o placar aos nove minutos do primeiro tempo. Danrlei aproveitou cruzamento de Marlon e cabeceou para o fundo das redes. O Castanhal empatou o jogo aos 37 minutos. De pênalti, Pecel não deu chance de defesa para Victor Souza.

No segundo tempo, o Paysandu voltou a ficar em vantagem aos sete minutos. Marlon, em arremesso lateral, fez o segundo dos visitantes. Aos 15 minutos, o Papão da Curuzu marcou o terceiro. Danrlei recebeu lançamento de Jhonnatan, ganhou da marcação e chutou com estilo para o fundo do gol do Castanhal.

O Japiim tentou responder aos 29 minutos. Lukinhas cobrou falta e Victor Souza defendeu. Dez minutos depois, Cleberson tentou em mais uma cobrança de falta e a bola desviou na barreira.


Situação da competição - Uma semifinal está definida: o Vila Nova, que eliminou o Aquidauanense, encara o Nova Mutum, que passou pelo Brasiliense. Já o Paysandu enfrenta o vencedor de Remo e Manaus, que ainda não iniciaram o confronto. O primeiro jogo é nesta sexta, dia 12, na Arena da Amazônia, e o segundo dia 24, no Baenão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações