Corinthians goleia e confirma primeiro lugar do Grupo D da Libertadores Feminina

Com informações da CBF
Foto: Staff Images Woman / Conmebol

Comemoração em um dos gols corintianos

O Corinthians fechou a primeira fase da Libertadores Feminina com 100% de aproveitamento e com a liderança do Grupo D. Nesta quarta-feira, dia 10, no Estádio Arsenio Erico, em Assunção, no Paraguai, a equipe comandada pelo técnico Arthur Elias venceu o Deportivo Capiatá (PAR) por 4 a 0, com gols de Jheniffer (2), Diany e Grazi.

A equipe corinthiana abriu o placar logo aos 7 minutos da etapa inicial. Após cruzamento, Grazi finalizou e parou na goleira. No rebote, a meia rolou para Jheniffer, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol. Já aos 35, a atacante do Timão voltou a balançar as redes, desta vez com um gol de placa. Após lançamento da zagueira Pardal, Jheniffer matou no peito, ajeitou na coxa e, sem deixar a bola cair, emendou no ângulo da meta do time paraguaio.

No segundo o tempo, o time alvinegro voltou com o mesmo ímpeto, apesar do placar já favorável. Na marca dos 13, Diany aproveitou bela cobrança de escanteio de Yasmin para cabecear para o fundo do gol. Seis minutos depois, aos 19, foi a vez de Grazi ampliar o marcador. A meia arrematou de fora da área e contou com a colaboração que goleira paraguaia para marcar o quarto tento do Timão.

Outros jogos - No outro duelo do Grupo D, o Nacional do Uruguai venceu o San Lorenzo, por 2 a 0, e avançou. Já pelo Grupo C, o Deportivo Cali confirmou o primeiro lugar da chave ao vencer a Universidad de Chile por 4 a 1. E o Alianza Lima ficou em segundo na chave porque goleou o Real Tomayapo por 5 a 0.

Quartas de final - Nas quartas de final, o Brasil seguirá com os três representantes vivos na competição. Com a primeira colocação do Grupo D, o Corinthians vai enfrentar o Alianza Lima(PER). O duelo decisivo está agendado para o próximo sábado (13), às 19h45. 


Atual campeã, a Ferroviária terá o Cerro Porteño (PAR) pela frente. O duelo acontece na sexta-feira (12), às 17h30. No mesmo dia, o Avaí/Kindermann enfrenta o Independiente Santa Fé (COL), às 19h45 (horário de Brasília). Nos outro confronto, o Deportivo Cali encara o Nacional do Uruguai, no sábado, dia 13, às 17h30.

Os confrontos das quartas:

Ferroviária x Cerro Porteño
Avaí Kindermann x Independiente Santa Fé
Deportivo Cali x Nacional
Corinthians x Alianza Lima
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações