Confrontos das quartas da Libertadores Feminina 2021 estão definidos

Arte: Conmebol


Entre terça, dia 9, e quarta, dia 10, foram realizadas as partidas da última rodada da primeira fase da Copa Libertadores Feminina de 2021, que está sendo realizada em Assunção, no Paraguai, definindo os confrontos da próxima estapa da competição, as quartas de final. Oito equipes seguem na luta pelo tão sonhado título.

Nesta sexta-feira, dia 12, às 17h30, no Estádio Arsenio Erico, a Ferroviária encara o Cerro Porteño. As Guerreiras Grenás foram as primeiras colocadas do Grupo A, com sete pontos, vindos de vitórias sobre Sol de América (3 a 0) e Deportivo Cuenca (2 a 1), além de um empate com o Santa Fé em 0 a 0. Já o time paraguaio foi o segundo do Grupo B, com seis pontos, com triunfos sobre Santiago Morning (1 a 0) e Yaracuyanos (2 a 0), além de uma derrota para o Avaí Kindermann, por 2 a 1.

Ainda na sexta, só que às 20 horas, o Avaí Kindermann encara o Independiente Santa Fé, também no Arsenio Erico. As catarinenses foram as líderes do Grupo B, com sete pontos, conquistados com uma vitória sobre o Yaracuyanos, por 4 a 0, empate com o Santiago Morning, em 0 a 0, e triunfo sobre o Cerro Porteño, por 2 a 1. Já as colombianas foram as vice-líderes do Grupo A, com sete pontos, conquistados com vitórias sobre Deportivo Cuenca (1 a 0) e Sol de América (2 a 0), além de um empate com o Ferroviária em 0 a 0.

Já no sábado, dia 13, às 17h30, no Estádio Manuel Ferreira, Deportivo Cali e Nacional do Uruguai se enfrentam. As colombianas foram as líderes do Grupo C, com nove pontos, em vitórias contra Aliana Lima (2 a 0), Real Tomayapo (8 a 0) e Universidad de Chile (4 a 1). Já o Bolso foi o segundo do Grupo D, com seis pontos, vindos de vitória sobre o Deportivo Capiatá, por 3 a 0, derrota para o Corinthians, por 5 a 1, e triunfo sobre o San Lorenzo, por 2 a 0.

O último confronto das quartas colocará frente a frente Corinthians e Alianza Lima, no sábado, às 20 horas, também no Estádio Manuel Ferreira. As mosqueteiras foram as líderes do Grupo D, com nove pontos, vindos de vitórias sobre San Lorenzo (2 a 0), Nacional (5 a 1) e Deportivo Capiatá (4 a 0). Já as peruanas foram as segundas colocadas do Grupo C, com seis pontos. Elas estrearam com derrota para o Deportivo Cali, por 2 a 0, e depois venceram Universidad de Chile, por 1 a 0, e Real Tomayapo, por 5  a 0.


Vale ressaltar que os jogos da Libertadores Feminina 2021 acontecerão em Assunção até a semifinal. A grande decisão será no dia 21 de novembro, às 20 horas, no Gran Parque Central, em Montevidéu, no Uruguai, fazendo parte da programação das finais das competições da Conmebol.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações