Flamengo de Guarulhos surpreende e vence o São Paulo - A rodada do Paulistão Sub-17

Por Ricardo Pilotto
Foto: Lolê Arts/Flamengo/@loleartsfotografias

Mesmo sendo o mandante, São Paulo foi surpreendido pelo Flamengo de Guarulhos

Com sete jogos tendo início às 9 horas e uma partida começando um pouco mais tarde na manhã deste sábado, dia 6, a 2ª rodada dessa fase 2 do Paulistão Sub-17 foi realizada neste final de semana. Desta vez, o destaque vai para a vitória do Flamengo de Guarulhos sobre o São Paulo por 2 a 1 de virada no CT Laudo Natel, em Cotia.

Pelo grupo 1, o São Paulo foi surpreendido pelo Flamengo-SP com a derrota por 2 a 1 de virada e o Batatais ganhou do Brasilis pelo placar de 2 a 1. Na próxima rodada, o Fantasma da Mogiana receberá Tricolor Paulista no Estádio Dr. Osvaldo Scatena, em Batatais. Por sua vez, o Corvo jogará diante da Arara, no Estádio Dr. Cícero Miranda, na cidade de Guarulhos.

Na chave 2, o Palmeiras ganhou do Ibrachina por 3 a 0 e a Ferroviária perdeu do Ecus de 2 a 0. Na rodada seguinte, o Ibrachina terá de medir forças com o Leão do Colorado na Ibrachina Arena, na capital paulista. A outra partida será entre Ferrinha e o Verdão, que se enfrentarão na Arena Fonte Luminosa, localizada em Araraquara.

No grupo 3, o Red Bull Bragantino não saiu do 0 a 0 com o União Barbarense e o Santos empatou em 2 a 2 diante da equipe do Comercial. No próximo jogo, os Meninos da Vila receberão o RB Bragantino no CT Rei Pelé, em Santos. Enquanto isso, o Leão da 13 terá de enfrentar o Bafo no Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães. na cidade de Santa Bárbara D'Oeste.

Por fim na chave 4, a Ponte Preta empatou em 2 a 2 novamente, mas desta vez com o Desportivo Brasil. No outro embate, o Corinthians ficou no 1 a 1 no embate diante do Comercial Tietê. No jogo seguinte, o Ribeirinho vai receber a Macaca no Estádio José Ferreira Alves no município de Tietê. Para fechar a rodada deste grupo, o DB irá enfrentar o Timão no Centro de Treinamento Desportivo Brasil, localizado em Porto Feliz.


Vale lembrar que a próxima rodada do Paulistão Sub-17 será realizada separadamente. O jogo entre Batatais e São Paulo acontecerá no próximo sábado, dia 12. Cinco embates serão iniciados de maneira simultânea a partir das 10 horas da manhã de domingo, dia 13 e os dois confrontos restantes da 13ª rodada começarão às 11 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações