Ferroviária vence e Avaí Kindermann empata na segunda rodada da Libertadores Feminina

Foto: divulgação Conmebol

Ferroviária venceu o Deportivo Cuenca

Começou neste sábado, dia 6, a segunda rodada da Copa Libertadores Feminina de 2021, realizada em Assunção, no Paraguai. Com jogos dos Grupos A e B, a Ferroviária venceu mais uma ao fazer 2 a 1 no Deportivo Cuenca. Já o Avaí Kindermann ficou no 0 a 0 com o Santiago Morning.

Grupo A - No Estádio Manuel Ferreira, Ferroviária e Deportivo Cuenca abriram a segunda rodada. E as Guerreiras Grenás venceram, com dificuldade, pelo placar de 2 a 1. Depois de um primeiro tempo com placar em branco, Rafa Mineira fez 1 a 0 para as brasileiras aos 3 minutos da segunda etapa. Aos 7', Riera empatou para as equatorianas, mas Luana, aos 13', fez o gol da vitória do time de Araraquara.

No jogo de fundo, o Sol de América encarou o Independiente Santa Fé as colombianas acabaram vencendo pelo placar de 2 a 0. Guarecuco, aos 16 minutos do primeiro tempo, abriu o marcador e Chacón, aos 45' da segunda etapa, deu números finais ao jogo.

Com os resultados, Ferroviária e Independiente Santa Fé já se classificaram para as quartas de final, pois lideram o Grupo com seis pontos cada. Sol de América e Deportivo Cuenca estão zerados e não têm mais chances de classificação.

A terceira rodada será na terça-feira, dia 9, com todos os jogos acontecendo no Estádio Manuel Ferreira. Às 17h30, o Independiente Santa Fé tem pela frente a Ferroviária, definindo o primeiro lugar da chave. Depois, às 19h45, o Sol de América encara o Deportivo Cuenca.

Grupo B - Já no Estádio Arsenio Erico, aconteceram os jogos da segunda rodada do Grupo B. Na primeira partida, o Cerro Porteño bateu o Yaracuyanos por 2 a 0. No primeiro tempo, a rede não foi balançada, mas aos 31' da etapa complementar, Oliveira abriu o placar para o time da casa. Aos 45', Mendoza fechou o marcador.

No jogo de fundo, as catarinenses do Avaí Kindermann mediram forças contra as chilenas do Santiago Morning. O jogo foi complicado, duro, com as equipes tentando criar. Apesar da boa vontade e das chances, o placar final foi de 0 a 0.

O Cerro Porteño lidera o Grupo B, depois de duas rodadas, com seis pontos, e já está garantido na próxima fase do torneio. O Avaí Kindermann é o segundo, com quatro, e precisa só de um empate na próxima rodada para avançar. Santiago Morning, com um ponto, ainda tem chance, enquanto o zerado Yaracuyanos já está eliminado.

A rodada final do Grupo B da primeira fase será na terça-feira, dia 9, com os confrontos sendo realizados no Estádio Arsenio Erico. Às 17h30, o Avaí Kindermann encara o Cerro Porteño. Já às 19h45, o Santiago Morning tem pela frente o Yaracuyanos.


Domingo - Neste domingo, dia 7, acontece a segunda rodada dos Grupos C e D. No primeiro deles, às 17h30, no Estádio Manuel Ferreira, o Deportivo Cali encara o Real Tomayapo. Já às 19h45, o Alianza Lima tem pela frente a Universidad Catolica. Já pelo Grupo D, no Estádio Arsenio Erico, às 17h30, as brasileiras do Corinthians encaram o Nacional do Uruguai. Em seguida, às 19h45, o argentino San Lorenzo tem pela frente o paraguaio Deportivo Capiatá.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações