Em seu segundo desafio pelo Fortaleza, Júlio revela expectativa pela Copa do Nordeste Sub-20

Foto: Samuel Andrade

Júlio acredita em bom desempenho na Copa do Nordeste Sub-20

Contratado em agosto pelo Fortaleza, o lateral-direito Júlio se prepara para o seu segundo desafio com a camisa tricolor. O primeiro, na disputa pelo Campeonato Cearense Sub-20, a equipe chegou até às quartas de final. Neste momento, a preparação é para a Copa do Nordeste da categoria.

Com foco na competição de base regional, o Tricolor do Pici disputará o torneio começando a primeira fase no Grupo F do certame, ao lado do histórico rival Ceará, Fluminense do Piauí e Liga Presidente Médici, do Maranhão.

"Vai ser um grande desafio. Minha primeira vez disputando a Copa do Nordeste, que é uma competição muito importante e que vale muito para nós. Já estou bem adaptado e entrosado com meus companheiros, preparado para ajudar da melhor forma possível o grupo nessa nova competição", contou o lateral-direito de 19 anos, que defendeu o Corinthians antes de chegar ao Fortaleza.


A estreia da equipe acontece no dia 15 deste mês, em casa, contra o Liga Presidente Médici, do Maranhão. "Estamos focados e nos preparando bem para começar com o pé direito e buscar essa primeira vitória na estreia. A gente sabe da importância que é começar bem e com confiança", finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações