Expulso de forma infantil, Victor Andrade é dispensado pelo Remo

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação Clube do Remo

Victor Andrade foi dispensado 10 dias antes do fim de seu contrato

Expulso de forma infantil no jogo contra o Vasco da Gama, na última sexta-feira, dia 19, em São Januário, no Rio de Janeiro, o atacante Victor Andrade não faz mais parte do elenco do Remo. Após o empate em 2 a 2, o jogador anunciou em seu Instagram que entrou em um acordo com a diretoria do Remo para antecipar o fim do contrato, que tinha duração até 30 de novembro.

Confira a postagem feita pelo jogador:
“Hoje me despeço do Remo. Com meu contrato até o final da Série B, e em virtude da minha suspensão no próximo jogo, eu e o Clube Remo antecipamos em comum acordo o término do meu contrato.

Deixo aqui meu agradecimento aos companheiros de equipe, comissões técnicas, funcionários do clube e, principalmente, a massa azulina, que nunca nos deixou de apoiar. Ao torcedor, pode ter certeza que me doei ao máximo com essa camisa, dando meu melhor em campo. Vontade nunca me faltou.

Mas sempre fica o aprendizado para crescimento e construção de um profissional e pessoa melhor. Fico na torcida aqui pela permanência do clube para que em 2022 possa conquistar o acesso e voltar ao lugar que merece. Foi uma honra vestir essa camisa”.
Na beira da zona de rebaixamento, em 16º lugar, com 42 pontos, o Remo joga pela permanência no Brasileirão Série B 2021 no dia 28, domingo, contra o já rebaixado Confiança, no Estádio Baenão, em Belém, pela última rodada.


Mais sobre ele - Revelado na base do Santos e ex-companheiro de Neymar, Victor Andrade tem 26 anos e passou por Benfica-POR, Vitória-POR, Estoril-POR, Chapecoense, Goiás e Suwon-KOR antes de chegar ao Remo. Foram 23 partidas e três gols com a camisa bicolor.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações