Em data especial, Marcos relembra título da Série B de 2016 pelo Atlético Goianiense

Foto: reprodução

Marcos jogou 11 vezes na campanha do Dragão de 2016

Há exatos cinco anos, o Atlético Goianiense conquistava o título da Série B do Campeonato Brasileiro. Em 12 de novembro de 2016, o Dragão venceu por 5 a 3 o Tupi, de Juiz de Fora, no Estádio Olímpico de Goiânia, para assegurar o troféu com duas rodadas de antecedência. Presente em 11 jogos naquela edição, o goleiro Marcos relembrou a campanha irretocável e a companhia de um ídolo da torcida do clube goiano.

"A gente não tinha ido muito bem no Estadual, mas o grupo era muito unido e nos fechamos. Conseguimos o acesso com quatro rodadas de antecedência e o título com duas. Foi um ano fundamental e muito importante na minha carreira", disse Marcos.

"Pude crescer muito profissionalmente pois tinha ao meu lado os conselhos e ensinamentos do goleiro Márcio, que ainda estava por lá. Pude contribuir para o clube continuar naquela crescente, mas quando começamos o campeonato estávamos um pouco desacreditados", completou.


Em 2016, o Atlético-GO superou clubes como Vasco da Gama e Bahia para conquistar o título da Série B. Foram 76 pontos conquistados, sendo 10 a mais que o vice-campeão Avaí (66). Marcos, por sua vez, esteve em campo entre as rodadas 3 e 12, além de também ter atuado na penúltima rodada, a 37ª.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações