Destaque do Marília no Paulista Sub-20, goleiro Henrique passa a treinar com o elenco principal

Foto: divulgação Marília AC

Excelente desempenho de Henrique no estadual sub-20 foi determinante na promoção do atleta

O Marília já está de olho na disputa do Campeonato Paulista da Série A-3 de 2022. E uma das novidades do elenco é Henrique, goleiro que é um dos destaques do clube no estadual sub-20, competição em que o MAC está na segunda fase.

O arqueiro como como recebeu a notícias de que passaria a treinar com os profissionais. "Fiquei muito feliz quando fui informado que deveria passar a treinar com o grupo de cima. Vejo essa promoção como o reconhecimento do trabalho que vinha fazendo no sub-20", disse.

Henrique espera ter sucesso no Campeonato Paulista da A3 de 2022. "A motivação é enorme e espero ajudar o clube na conquista do acesso para a Série A-2, no ano que vem", declarou o atleta cuja carreira é gerenciada pela empresa santista BL Sports.


Trajetória - Paulista de Nova Granada, onde nasceu no dia 8 de fevereiro de 2002, Henrique Pagianotto tem 1,91 de altura e pesa 89 quilos. Antes de chegar ao MAC, o goleiro vestiu as camisas do Fluminense, Desportivo Brasil e Ferroviária.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações