Presidente do EC São Bernardo avalia temporada e projeta disputa do próximo Estadual

Foto: divulgação EC São Bernardo

O presidente do EC São Bernardo, Felipinho Cheidde

Com o planejamento para a próxima temporada já iniciado, o presidente do EC São Bernardo, Felipinho Cheidde, fez questão de avaliar o ano e já projetar a disputa do próximo Paulistão Série A3. Entre outras coisas, ele citou a importância de seguir o projeto do clube.

"Após acessos e boas participações na Copa Paulista, infelizmente tivemos o dissabor da queda neste ano. Mas posso deixar claro para todos que nos acompanham que tiramos o máximo de lições e vamos reconduzir o Cachorrão para a Série A-2", disse o mandatário do clube.

Felipino Cheidde completa ainda que o objetivo é chegar com o EC São Bernardo na elite do futebol paulista nos próximos anos. "O objetivo continuará sendo buscar a divisão principal em curto espaço de tempo", exaltou o presidente do clube.


O EC São Bernardo voltará a disputar o Paulistão Série A-3 em 2022 (subiu em 2020), na qual terá seu conselho técnico nesta semana. Além do Estadual, o clube voltou a chegar nas fases finais da Copa Paulista, mas desta vez parou nas quartas do torneio.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações