Destaque da Inter de Limeira no Paulista Sub-20, zagueiro Luiz Fernando é promovido ao elenco principal

Foto: divulgação AA Internacional

Nascido em Limeira, Luiz Fernando chegou em fevereiro ao clube de sua cidade natal

A Inter de Limeira já se prepara para o Campeonato Paulista de 2002. E uma das novidades do elenco é Luiz Fernando. O zagueiro, que foi o capitão e um dos destaques do Leão no estadual sub-20, inclusive marcando dois gols, foi convocado para passar a treinar com o elenco profissional.

“Vejo essa promoção para o grupo principal como um reconhecimento do trabalho que venho fazendo no sub-20. Estou muito feliz e motivado para seguir buscando meu espaço”, declarou o defensor, cuja carreira é gerenciada pela empresa BL Santos, com sede em Santos.

Copa São Paulo em Janeiro - Mesmo trabalhando com o elenco profissional, Luiz Fernando está inscrito pela Inter para a disputa da Copa São Paulo de Juniores. A tradicional competição de categorias de base voltará a ser realizada em janeiro de 2022, após ter sua edição deste ano cancelada devido à pandemia de covid-19.


Natural de Limeira, Luiz Fernando Martimiano nasceu no dia 20 de novembro de 2002. O zagueiro de 1,86 de altura chegou à Inter em fevereiro deste ano, após atuar pelas categorias de base do Independente, Osvaldo Cruz, Tigres do Brasil-RJ e Corinthians.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações