Pedro Castro destaca força da torcida do Botafogo e projeta clássico contra o Vasco

Foto: Vitor Silva / Botafogo

Pedro Castro acredita em resultado positivo do Botafogo no clássico

Mais três importantes pontos na construção do Botafogo. É assim que o camisa 33 da equipe carioca analisou o triunfo em cima do Confiança. Jogando em casa, o Fogão venceu o adversário por 1 a 0, chegou aos 59 pontos na Série B e segue na vice-liderança da competição.

Mirando o retorno à elite, Pedro Castrou chegou a seu décimo primeiro compromisso de invencibilidade na sequência. E acredita que o Botafogo alcançou o triunfo por ter união e saber jogar o jogo.

"Na realidade não tem jogo fácil na Série B, nessa reta final ainda fica ainda mais difícil, alguns times brigando pra subir, outros pra não cair. O Confiança se portou bem, dificultou, mas ontem mostramos a força que o grupo tem, a torcida também apoiou do início ao fim e acho que isso também fez a diferença na partida", afirmou o meio-campista, já com 35 jogos pelo Fogão na temporada e quatro gols marcados.

O próximo duelo é mais um daqueles pesados dentro da competição. É clássico contra o Vasco, na casa do rival, o São Januário, domingo às 16 horas. Já com gol marcado em São Januário nos tempos de Avaí, Pedro Castro pede ‘atenção máxima’.


"Agora temos um clássico, um confronto gigante. Clássico costuma ser um campeonato a parte, a gente sabe da qualidade do adversário, mas também sabemos da nossa e do que queremos. Espero que a gente possa fazer uma grande partida pra continuarmos focados no nosso principal objetivo na competição", finalizou o camisa 33.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações