Tiago Real chega a nove jogos de invencibilidade pelo Vila Nova

Foto: divulgação Vila Nova FC

Tiago Real vem se destacantdo pelo Vila Nova

Com uma goleada por 7 a 0 sobre o Aquidauanense, o Vila Nova confirmou a sua classificação às semifinais da Copa Verde. A equipe já havia vencido o jogo de ida por 1 a 0, e voltou a superar o Azulão na última quinta-feira, dia 4, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA).

"Vitória importante, pela forma como foi construída e por nos colocar nas semifinais da Copa Verde. Um resultado assim também ajuda a elevar o moral do grupo para os próximos desafios", avaliou Tiago Real, camisa 10 do time goiano.

O triunfo sobre o Aquidauanense-MS aumentou a invencibilidade de Tiago Real pelo Vila Nova. Já são nove jogos sem perder, e apenas uma derrota nas 11 partidas que fez com a camisa alvirrubra.

"A equipe tem crescido a cada jogo. Desde a minha chegada, venho buscando somar a isso, e é muito bom ver o trabalho do dia a dia dando resultado. Acredito que a sequência sem derrotas é um reflexo dessa evolução", avaliou o atleta, de 32 anos.

Passada a classificação na Copa Verde, Tiago Real foca as atenções na reta final da Série B. O Vila volta a campo no domingo (7), às 18h15, quando recebe o Guarani. A cinco rodadas do fim, o time alvirrubro tem 43 pontos somados, e busca chegar logo aos 45 — pontuação que praticamente garante a permanência.


"Conseguimos uma boa distância para a zona de rebaixamento, mas queremos bater os 45 pontos logo, e assim encaminhar a permanência. Agora é buscar fazer mais um bom jogo no domingo para alcançar esse objetivo", concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações