Augusto Fassina comenta expectativas do Atlético-GO para o segundo jogo da final do Goiano sub-17

Foto: Ingrid Oliveira

Augusto Fassina acredita no título do Dragão

O primeiro jogo da grande decisão do Campeonato Goiano sub-17 foi disputado no último sábado, dia 13, o Atlético Goianiense levou a melhor diante do Goiás pelo placar de 2 a 1. O treinador do Dragão, Augusto Fassina, exaltou o grande momento do clube no decorrer do competição.

O time alcançou ,na primeira fase, uma campanha de 9 vitórias em 11 jogos, terminando entre os líderes do campeonato. “O Atlético vive um bom momento e estamos confiantes. Classificamos em 2° no geral, tendo a mesma pontuação do líder, ficando atrás apenas por saldo de gols”, disse.

O confronto valendo o título acontecerá na próxima quinta-feira, dia 18, às 15h30, no CT Edmo Pinheiro, casa do adversário. Augusto destacou a boa vantagem conquistada na primeira partida, mas pregou cautela para o duelo da volta.


“Conseguimos vencer o 1° jogo e fizemos a vantagem jogando em casa, mas sabemos que enfrentar o Goiás no campo deles é muito difícil, um time já tradicional na base e por isso temos que estar atentos a todos os detalhes. Em contrapartida, nosso time vem crescendo a cada jogo e os atletas cada vez mais tem feito o melhor dentro de campo. Espero que possamos estar em um bom dia, e assim conseguir esse desejado título”, finalizou Augusto Fassina.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações