Após de sofrer duas paradas cardíacas, zagueiro do Atlético Goianiense deixa a UTI

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação Atlético Goianiense

Fellipe saiu da UTI

O zagueiro Fellipe, de apenas 18 anos, da base do Atlético Goianiense, deixou a UTI do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), e foi transferido para um leito de enfermaria nesta terça-feira, dia 2.

Como aconteceu - No dia 12 de outubro, o atleta sofreu duas paradas cardíacas. A primeira, ao final do treino da base junto com os profissionais, no CT do Dragão. Ainda em campo, foi reanimado pelo médico do clube, Dr. Lucas Ricci.

Fellipe então foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento. Lá, sofreu uma segunda parada cardíaca, foi novamente reanimado, e encaminhado para hospital, onde ficou na UTI até então.

No período de internação, no qual ficou entubado, sedado e utilizando medicamentos vaso-ativos, o Atlético Goianiense chegou a pedir orações por uma recuperação do jovem, alegando que o quadro era extremamente grave e toda demonstração de fé seriam vitais por uma recuperação.


Em nota, a assessoria do Atlético Goianiense informou que o jogador teve uma “melhora clínica”, mas não indicou como está seu quadro neurológico. Apenas após o jogador deixar o hospital que o clube definirá sobre seu futuro. Fellipe deve passar por um trabalho com especialista para saber se terá condições de voltar aos gramados.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações