Após atuar em 22 jogos do Brasileirão Série C, Mateus Silva comemora título com o Ituano

Foto: divulgação Ituano

Mateus Silva comemorou o título

Com o zagueiro Mateus Silva em campo, o Ituano sagrou-se campeão da Série C do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, dia 20, o Galo venceu o Tombense, por 3 a 0, no Novelli Júnior, em Itu, e ficou com o título da competição, após já ter conquistado o acesso.

Feliz com a conquista e seu desempenho no torneio, o defensor comentou o sentimento que está tendo após o título. "Fico muito feliz com esse título, porque eu atuei em boa parte do campeonato. Nossa equipe merecia muito, a gente trabalhou demais para conquistar esse objetivo", comemorou.

Mateus Silva acabou se tornando uma das principais figuras do Ituano no Brasileirão Série C de 2021. O zagueiro estevem em campo em 22 partidas desse campeonato. Os números também impressionam, já que com o defensor nos gramados, o Galo teve 13 vitórias, 6 empates e 3 derrotas.


O Ituano, que conquistou o seu segundo título na história do Brasileirão Série C, sendo o primeiro em 2003, também conseguiu o acesso para a Série B de 2022. O vice, Tombense, e os times que foram segundos colocados nos grupos da fase anterior, Criciúma e Novorizontino, também subiram de divisão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações