Volante Juliano garante Poços de Caldas preparado para encarar o líder da Segundona Mineira

Foto: divulgação Poços de Caldas FC

Juliano elogiou a preparação do Vulcão para enfrentar o Varginha

Poços de Caldas e Varginha abrem nesta sexta-feira a sétima rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. A partida será realizada às 19h30 no Estádio Ronaldo Junqueira, o Ronaldão, na cidade de Poços de Caldas.

Volante do Vulcão, Juliano mostra respeito pelo adversário, mas elogia o trabalho do elenco e vê a equipe pronta para buscar os três pontos.

“O Varginha conta com um grande time e vem fazendo excelente campanha, tanto que lidera nossa chave. Mas aproveitamos bem as duas semanas que tivemos para treinar e vejo o grupo bem preparado e focado para buscar os três pontos”, declarou o meio-campista.

Com cinco jogos disputados, o Varginha ocupa o primeiro lugar do grupo A com dez pontos. Invicto, o Poços de Caldas soma seis pontos em quatro partidas, aparecendo na quarta posição.

De São Paulo para Minas Gerais - Paulista de Joanópolis, Juliano Ricardo de Oliveira nasceu no dia 2 de abril de 1992. O volante de 1,70 de altura e que pesa 68 quilos atuou pelo Santo André (pelo qual conquistou a Copa Paulista de 2014), Portuguesa Santista, Patrocinense, Sul Minas e Jacutinga.


Juliano chegou ao Poços de Caldas em agosto deste ano e sua carreira é agenciada por Ricardinho, ex-meia com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como São Paulo, Palmeiras, Internacional, Botafogo e Vitória e que foi companheiro do volante na Portuguesa, em 2015.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações