Focado no mata-mata, Copetti deseja conduzir Guarany para elite gaúcha depois de 12 anos

Foto: Vinicius Schubert / Guarany de Bagé

Copetti em ação pelo Gaurany de Bagé

Dono da melhor campanha na etapa classificatória, o Guarany chega forte para o início do mata-mata da Divisão de Acesso do Gauchão. Nova etapa da competição em que o time de Bagé irá enfrentar o Brasil de Farroupilha para manter vivo o sonho de retornar à elite do futebol do estado.

O Alvirrubro não disputa a principal divisão do Rio Grande do Sul desde 2008. Fato que invés de amedrontar encoraja o atual elenco, como explica um dos destaques da equipe, o goleiro Copetti. “É uma responsabilidade muito grande (conquistar o acesso), pois o Guarany é um grande clube do interior gaúcho, com dois títulos estaduais, e está alguns anos fora da elite. Sabemos da responsabilidade, do peso que essa camisa possui e, por isso, queremos ver o Guarany novamente na primeira divisão”, explicou.

O primeiro dos dois duelos da fase de quartas de final acontece neste domingo (24), na casa do Brasil de Farroupilha. Acostumado com esse tipo de decisão, Copetti ressalta como está o foco da equipe de Bagé para encarar este confronto inicial.


“Acredito que chegamos fortes, fizemos uma grande primeira fase, no entanto, sabemos que agora é outro campeonato. Estamos confiantes, mesmo sabendo que o Brasil de Farroupilha é uma equipe qualificada. Então serão dois jogos decididos nos detalhes”, projetou o jogador.

Depois do duelo deste sábado, Guarany e Brasil voltam a se enfrentar em Bagé na próxima semana. Ainda sem data definida para este próximo embate, porém com a presença do público garantida.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações