Com recuperação de cirurgia, Diego Ivo agradece família e departamento médico do CRB

Foto: divulgação AV Assessoria

Diego Ivo segue em recuperação

Uma ruptura no tendão patelar associado a uma lesão do retináculo medial sofrida pelo zagueiro do CRB, Diego Ivo, no último dia 18 de abril, no duelo contra o Bahia pela Copa do Nordeste fez o defensor de 32 anos passar por um dos maiores sustos da sua carreira ao ponto de pensar que não poderia mais voltar a jogar profissionalmente.

Dez dias depois da lesão, Diego Ivo passou por procedimento cirúrgico e com muito empenho no processo de reabilitação vem tendo uma recuperação elogiada por toda a equipe médica do CRB. "Quando vejo a felicidade dos profissionais do clube pela minha recuperação me dá ainda mais motivação para seguir evoluindo. Foi uma cirurgia complicada, mas o clube vem me dando todo o suporte e degrau a degrau, semana a semana, venho apresentando uma evolução", explicou o zagueiro.

Prestes a completar seis meses após a cirurgia, Diego Ivo fez questão de agradecer pessoas envolvidas neste doloroso processo. "O médico Sérgio Canuto, os fisioterapeutas Thiago Rocha e Bruno Almeia, a minha esposa Giovanna e o meu filho Diogo Ivo são figuras que são fundamentais pelo momento de felicidade que vivo na minha recuperação. Sempre estiveram do meu lado, me passaram força nos momentos de dor e incerteza. Voltarei mais forte. A expectativa é que em janeiro já possa participar da pré-temporada. Vou me preparar bem para isso, principalmente na parte muscular, para não ter lesões", explicou o atleta.


O CRB está na briga direta pelo acesso à Série A. Uma das lideranças do elenco regatiano, mesmo tratando no departamento médico, Diego Ivo mandou um recado para a torcida alvirrubra. "Vejo hoje um elenco muito empenhado em colocar o CRB na elite do futebol brasileiro. Existe uma cobrança positiva entre jogadores e comissão técnica, pois a gana de vencer é grande. O recado que dou ao torcedor é para que apoie esse grupo até o fim para que no final do ano possamos comemorar uma vaga na Série A", finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações