Com passagens por Paysandu e outros times do Norte e Nordeste, meia Bruninho é assassinado em Belém

Com informações de O Liberal e DOL
Foto: reprodução

Bruninho, no futebol de campo, foi revelado pelo Paysandu

O jogador Bruno Leonardo Virgínio da Silva, o Bruninho Metralha, ex-Paysandu, além de outros times do Norte e Nordeste, foi mais uma vítima da violência. Aos 23 anos, o jogador, que atuava como meia no futebol de campo, foi morto a tiros na Vila da sua casa, no Bairro do Curió Utinga, em Belém, na quarta-feira, dia 21.

A casa dele foi invadida por homens encapuzados, que efetuaram vários tiros contra no atleta. Bruninho chegou a ser encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro da Sacramenta, mais não resistiu e morreu a caminho da unidade.

Várias equipes que ele defendeu no futebol amador, society no futsal paraenses, que ele atuava quando não estava em time profissional no campo, se solidarizaram e prestaram condolências. Ivan Correa, ex-diretor da base do Paysandu, publicou uma foto em seu perfil lamentando a morte do jogador.

Futebol profissional - Nascido em Belém, no dia 26 de outubro de 1997, Bruninho Metralha começou na base do Paysandu, passando pelas equipes sub-19 e sub20, e estreou no profissional em 2017, fazendo parte do elenco campeão paraense.


Depois, atuou por Bragantino-PA, ainda em 2017, conquistando a segunda divisão estadual. Após isto, rodou o Norte e Nordeste brasileiro, defendendo Santos-AP, Guaporé-RO, Sport Belém-PA, Guarani de Juazeiro-CE, Crato-CE e Picos-PI, que foi o último clube dele, em 2021.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações