Após classificação na Copa Verde, Raimar projeta próximo confronto da Série B

Foto: Samara Miranda / Remo

Agora o Remo, de Raimar, volta as atenções para o Brasileirão Série B

Na última terça-feira, dia 19, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa Verde, o Remo venceu a equipe do Galvez por 9 a 0. Goleada que garantiu vaga para as quartas de final da competição. O próximo adversário será definido no confronto entre Manaus e Porto Velho.

Emprestado pelo Athletico Paranaense até o final da temporada, Raimar é considerado titular na lateral-esquerda do Leão Azul. Por ter utilizado uma equipe mista na partida, o lateral iniciou no banco de reservas, mas foi acionado pelo treinador durante a partida, chegando a marca de nove jogos no clube paraense.

"Foi um grande resultado, a equipe mereceu. Desde que cheguei, no início de setembro, tudo aconteceu muito bem. Já pude ter uma sequência como titular e está sendo uma experiência importante na minha carreira", revelou o lateral.


A próxima partida do Remo acontecerá no Baenão pelo Campeonato Brasileiro Série B, domingo (24), às 16 horas, contra a Ponte Preta. De acordo com o atleta, este é mais um jogo de extrema importância dentro da competição nacional. "É um duelo difícil. Temos que voltar a vencer em casa. Respeitamos a equipe adversária, mas estamos trabalhando firme para buscar os três pontos", finalizou.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações