Volante Roberto foca acesso em Santa Catarina com o Blumenau EC

Foto: Divulgação / AV Assessoria

Roberto com a camisa do BEC

Natural de Blumenau, Roberto está praticamente em casa nesta reta final da temporada 2021. Após defender o Nacional de Muriaé e por muito pouco não conseguir o acesso à elite do futebol mineiro, o volante retorna à Santa Catarina para vestir a camisa do BEC, o Blumenau Esporte Clube.

O catarinense de 24 anos, que se profissionalizou no Joinville, chega para reforçar o Blumenau na Série C do estadual. A equipe, que soma três vitórias em três jogos, é uma das candidatas ao acesso.

"Chego para dar o meu melhor e para contribuir com o grupo. O primeiro objetivo é garantir o acesso e a vaga na final, para depois lutar pelo título. Estou praticamente em casa por aqui, sou de Blumenau e sempre fico feliz quando tenho a oportunidade de jogar em Santa Catarina", destacou o volante que, no estado catarinense, já defendeu também o Fluminense de Joinville e o Metropolitano.


No domingo (24), às 15h, o Blumenau volta a campo para manter a invencibilidade na competição. Fora de casa, a equipe enfrenta o Porto.

"Como eu já vinha atuando com frequência lá em Minas Gerais, me sinto bem com a parte física e preparado para ajudar no que for preciso. Como falei, venho para somar e contribuir da melhor forma. O campeonato é bastante curto e cada jogo é muito decisivo para a classificação", finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações