Vitinho destaca foco do São Bernardo FC e respeito no duelo das quartas pela Copa Paulista

Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC

Vitinho espera a classificação do São Bernardo FC

O São Bernardo FC conquistou a classificação com 13 pontos e na liderança do seu grupo na Copa Paulista. Porém, apesar do bom desempenho na primeira fase, todo o elenco sabe que agora a fase de mata-mata é praticamente um novo campeonato. O adversário das quartas-de-final será o rival da cidade, o EC São Bernardo.

As duas equipes se enfrentaram por duas vezes nesta Copa Paulista, com uma vitória para cada lado, o que reflete o equilíbrio do duelo. O meia Vitinho, que vem sendo peça importante no Tigre, falou sobre os próximos confrontos e destacou que é preciso ter muito foco e respeito pelo adversário.

"Estamos trabalhando durante essa semana e com foco total nesses duelos. É um adversário que já conhecemos e eles também nos conhecem. Precisamos trabalhar, com muito respeito e ter atenção nesses dois jogos", afirmou.

Para Vitinho, os confrontos ganham ainda mais importância por se tratar de um clássico da cidade. "Por ser uma fase de quartas-de-final em si já é um jogo importante. Mas por ser um clássico, é ainda mais. É um rival da cidade e que precisamos estar muito atentos nos dois jogos", disse.


O primeiro duelo está marcado para o próximo domingo, dia 24, às 11 horas da manhã no Estádio Primeiro de Maio. "Estamos trabalhando muito focados, pensando nesse primeiro jogo. Não podemos desligar. Atenção e respeito o jogo todo. E pensamento positivo para que possamos fazer bons jogos e avançar para as semifinais", finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações