Rafa Sudré comemora seu início de terceira temporada no futebol português feminino pelo Amora

Foto: divulgação Amora FC

Rafa Sudré está atuando como lateral no Amora

Quatro rodadas já se passaram na Liga BPI, que é a primeira divisão do Campeonato Português feminino, e o Amora está na quarta posição da Série Sul com cinco pontos. Uma das destaques da equipe neste início é a atacante, que está jogando de lateral, Rafa Sudré, que já está em sua terceira temporada no país.

“Acredito que o início da minha temporada já foi bem positivo, consegui me adaptar rapidamente a equipe e tenho aplicado aquilo que tenho de experiência nos treinos e jogos. Estou torcendo e acreditando muito que esta terceira temporada vai ser uma das melhores aqui em Portugal. Temos muito o que evoluir juntas e temos um grande potencial”, afirma.

Antes de chegar ao Amora, a lateral passou por outros dois clubes portugueses, Paio Pires e Valadares Gaia, onde sempre foi titular absoluta e peça essencial para o desenvolvimento da equipe, mas agora no Amora, se surpreendeu com a boa estrutura do clube.


“Aqui tem uma das melhores estruturas que eu já presenciei no futebol em minha carreira. Temos um novo acessório que nos possibilita atingir níveis acima durante os treinos e jogos, fomos patrocinados com um GPS que reporta tudo o que fazemos e isso não tem comparação. Saber todos os dias no que você pode melhorar, no que devo me empenhar, é muito bom mesmo”, disse.

Faltam três jogos para o fim da primeira fase e os quatro primeiros de cada região se classificam para a fase final de disputa de título, enquanto os quatro últimos, disputam a zona de rebaixamento.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações