Goleiro Ramon cita sequência e projeta quartas de final da Copa Paulista

Foto: João Victor Rimoli / EC São Bernardo

Ramon acredita que o EC São Bernardo possa se classificar

O EC São Bernardo já se prepara para a disputa das quartas de final da Copa Paulista, na qual enfrenta o São Bernardo FC. Projetando o confronto, o goleiro Ramon, que atuou por cinco partidas na primeira fase, citou o fator clássico como diferencial e destacou o crescimento do Cachorrão.

Ramon fala o que acha sobre as duas partidas. "Serão dois jogos muito complicados. As equipes já se conhecem, mas por se tratar de clássico em mata-mata, creio que será um jogo de muito estudo", explica o goleiro, confirante no resultado positivo da equipe.

O jogador fala também de seu desempenho na competição. "Fico feliz com a sequência de jogos que venho tendo, além de manter boa regularidade. Isso ajuda também a nossa equipe, que acredito que pode crescer ainda mais nessa sequência decisiva", exaltou.


A ida do confronto será neste domingo, dia 24, às 11 horas, no Estadio Primeiro de Maio, sendo que a volta está marcada para quarta-feira, dia 27, às 19 horas, no mesmo local. Vale lembrar que na fase de grupos os clubes se enfrentaram por duas vezes, com uma vitória para cada lado.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações