Usac vence Colorado Caieiras e está nas quartas do Paulista da Segundona

Foto: Gero Rodrigues / União Suzano AC

O jogo foi em Suzano

Sem muito sofrimento, o Usac chegou as quartas de final do Paulistão da Segunda Divisão de 2021. Jogando no Francisco Figueira, na tarde deste sábado, dia 2, o time de Suzano venceu tranquilamente o Colorado Caieiras por 2 a 0 e avançou para as quartas de final da competição. Agora, os tricolores aguardam seu adversário nas quartas de final, que é definido pela campanha, mas ainda há um jogo amanhã. 

O União Suzano AC tinha boa vantagem no agregado. No primeiro jogo, mesmo jogando em Caieiras, os comandados de Ricardo Costa venceram por 2 a 0 dentro da casa do Colorado. A equipe podia perder por até um gol de diferença. 

A etapa inicial foi de domínio do Usac, apesar do Colorado precisar do resultado. O time de Suzano já começou perdendo ótimas chances com dois minutos, num chute de Mendes espalmado por Henrique e no rebote para fora na sequência. A única chance dos visitantes foi num chute de longe, aos 9 minutos, defendido pelo goleiro Felipe Nicholas.

Já o União obrigava Henrique a trabalhar quase toda vez que subia ao ataque. Mesmo quando arrefeceu o ritmo, o Usac seguia chegando muito, mas não conseguiu tirar o zero do placar ao fim dos primeiros 45 minutos de jogo.


Na etapa final, o União se manteve senhor do jogo e chegou ao primeiro gol aos 20 minutos, com Daniel Bahia, após passe de Madalena, fazendo sem goleiro. A partir daí, o jogo ficou fácil para o time de Suzano, que buscou o segundo dez minutos depois, com Madalena, acertando um chutaço no ângulo de dentro da área. A partir daí, foi só esperar e comemorar a classificação para as quartas de final. 

Com o resultado, o União Suzano está garantido nas quartas-de-final da competição. O adversário será definido após o término de todos os jogos das oitavas, neste domingo, dia 3.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações