Treinador Roberto Fonseca deixa o Paysandu

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação Paysandu

Paysandu não venceu na segunda fase da Série C

Paysandu anunciou no início da tarde desta segunda-feira mudança na comissão técnica para a sequência da temporada: Roberto Fonseca não é mais o treinador bicolor. A decisão foi tomada depois do Papão não conseguir nenhuma vitória no quadrangular decisivo da Série C do Brasileiro. Com apenas dois pontos em três rodadas, o time é o lanterna do Grupo C.

Sob o comando de Roberto Fonseca, o Paysandu disputou 12 partidas na atual temporada, com cinco vitórias, quatro empates e três derrotas. Além de Roberto Fonseca, o auxiliar-técnico Roberto Fonseca Júnior também deixou o clube.

E a diretoria bicolor já decidiu quem será o substituto para a sequência da temporada. Trata-se do auxiliar-técnico permanente Wilton Bezerra. Nesta quarta-feira, inclusive, o Paysandu vai enfrentar o Peñarol-AM pelas oitavas de final da Copa Verde.

Confira a nota do clube:
O Paysandu Sport Club informa que, a partir desta segunda-feira (18), Roberto Fonseca não é mais técnico da equipe de futebol profissional bicolor. O auxiliar-técnico Roberto Fonseca Júnior também deixa o cargo.

O auxiliar-técnico permanente do clube, Wilton Bezerra, vai comandar o time na sequência da temporada.

A instituição agradece a Roberto Fonseca e Roberto Fonseca Júnior pelos seus serviços prestados.

Quer o acesso - O foco, porém, é na busca pelo acesso à Série B do Brasileiro. O Grupo C tem, além do Paysandu, o líder Ituano (seis pontos), o vice-líder Criciúma (cinco) e o terceiro colocado Botafogo-PB (dois). Depois de todos jogarem contra todos no sistema ida e volta, os dois melhores de cada grupo garantem o acesso. Ou seja, o Paysandu tem mais três partidas para se recuperar no campeonato.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações