Atuando na Costa Rica, zagueiro brasileiro Walter Ventura fala sobre futebol no país

Foto: divulgação

Walter Ventura em ação pelo Puntarenas FC

O futebol na Costa Rica ainda está engatinhando no cenário do futebol mundial, apesar das presençãs constantes em Copas do Mundo. Entretanto, o zagueiro brasileiro Walter Ventura, do Puntarenas FC, vê o país com muito potencial para se desenvolver.

No país desde o início do ano, o zagueiro analisou o cenário de crescimento do futebol no país e falou sobre sua adaptação ao futebol local. "Estou feliz com essa nova oportunidade. Já estou habituado com o país e a cultura daqui. É um país que tem muito potencial para se desenvolver e começar atrair outros olhares", afirmou.

Com passagens pelo mundo árabe e por Kosovo, o defensor está em sua segunda passagem pelo futebol costariquenho, Walter defendeu o Limón em 2017, e comentou sobre a evolução do futebol no país neste pouco tempo.


"Desde que saí daqui evoluiu muito. Quando tive oportunidade de jogar pelo Limón era amador, hoje já é encarado como profissional e ainda tem margem para crescer mais ainda", disse, mostrando o quanto o futebol da Costa Rica cresceu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações