Novorizontino vence Tombense fora de casa - A rodada do Brasileirão Série C

Com informações da CBF
Foto: reprodução CBF TV

Novorizontino conseguiu vencer em Tombos

Entre sábado, dia 16, e segunda-feira (18) foi realizada a terceira rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C de 2021. Destaque para o Novorizontino, que encerrou a rodada vencendo o Tombense, por 2 a 1, fora de casa.

Confira como foram os jogos:

GRUPO C

Ituano-SP 3 x 1 Paysandu-PA

No Novelli Júnior, em Itu (SP), no sábado, dia 16, o Ituano venceu o Paysandu, de virada, por 3 a 1. O Papão abriu o placar aos seis minutos do primeiro tempo. Marlon, em cobrança de pênalti, chutou forte e não deu chance de defesa para Pegorari. O Ituano empatou o duelo aos 11 minutos. Matheus Mancini aproveitou sobra na área e chutou forte. A virada do Galo de Itu veio aos 34 minutos, em cabeçada firme de Gérson Magrão. No fim do jogo, aos 50 minutos, o Ituano definiu o resultado. João Victor recebeu lançamento, invadiu a área e tocou na saída do goleiro para decretar o triunfo.

Com o resultado em casa, o Ituano assumiu a liderança do Grupo C, com seis pontos conquistados. O Paysandu aparece em quarto lugar, com dois pontos.

Criciúma-SC 0 x 0 Botafogo-PB

No estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, no sábado, dia 16, tudo igual. O Tigre chegou com perigo aos 11 minutos do primeiro tempo. Claudinho arriscou de fora da área e assustou o goleiro. O Botafogo respondeu aos 42 minutos. Marcos Aurélio recebeu passe de Tinga e chutou para fora. Antes do intervalo, o Criciúma quase abriu o placar. Aos 49, Silvinho cobrou falta e Felipe defendeu.

No segundo tempo, os donos da casa tentaram balançar as redes no início. Aos dois minutos, Felipe Mateus chutou forte e a bola passou perto do gol. Os visitantes responderam cinco minutos depois, em chute de Juba pela linha de fundo. No fim, aos 42, o Botafogo chegou mais uma vez em chute de Tinga por cima do gol.

Com o empate, o Criciúma aparece em segundo lugar no Grupo C, com cinco pontos. O Botafogo-PB é o terceiro colocado, com dois pontos.

Grupo D

Manaus-AM 1 x 1 Ypiranga-RS

Pela terceira rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, Manaus-AM e Ypiranga-RS se enfrentaram no domingo, dia 17, na Arena da Amazônia, e somaram um ponto cada. As equipes fizeram um jogo com boas chances e empataram em 1 a 1.

A partida na Arena da Amazônia começou com bola na rede logo aos dois minutos. Após cobrança de falta de Sodré, Quirino desviou para tirar o goleiro Matheus Inácio da jogada e abrir o placar para o Ypiranga. O Manaus não demorou para tentar reagir e foi levando perigo ao goleiro Deivity até que, na marca dos 19, chegou ao empate. Após boa jogada de Guilherme Pira pela direita, a bola sobrou para Igor, que cruzou na área. Gabriel Davis apareceu bem no segundo pau e cabeceou firme para o gol: 1 a 1. Na volta do intervalo, o ritmo seguiu parecido, com o mandante rondando a área dos visitantes, mas sem novas alterações no placar. Nos instantes finais, as duas equipes ainda buscavam a vitória, mas o empate prevaleceu até o encerramento do jogo.

Com o resultado, o Gavião agora soma cinco pontos e ainda ocupa a vice-liderança do Grupo D. O time gaúcho, que ainda não venceu nesta fase, aparece na quarta posição, com apenas um ponto.


Tombense-MG 1 x 2 Novorizontino-SP

Tombense e Novorizontino jogaram na tarde desta segunda-feira, dia 18, no Estádio Almeidão, em Tombos. E o time paulista, mesmo atuando fora de casa, conseguiu uma grande vitória pelo placar de 2 a 1, somando mais três pontos.

O Novorizontino abriu o marcador aos 30 minutos do primeiro tempo, com Cléo Silva. O Tombense foi para cima e empatou aos 29' da segunda etapa, com David. Porém, o Tigre de Novo Horizonte não desistiu e fez o gol da vitória aos 47', novamente com Cléo Silva.

Com o resultado, o Novorizontino virou o líder do Grupo D da competição, com seis pontos ganhos. Já a equipe mineira é a terceira colocada, com quatro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações