Tigre vence o Cachorrão e garante classificação antecipada na Copa Paulista

Por Victor de Andrade
Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC

Vitória já colocou o Tigre na segunda fase

O São Bernardo FC já está garantido na segunda fase da Copa Paulista 2021. Na tarde desta terça-feira, dia 12, o Tigre encarou o rival municipal EC São Bernardo, no Estádio Primeiro de Maio, e venceu pelo placar de 3 a 0. O resultado classificou antecipadamente o time Aurinegro, que só pode ser alcançado agora por apenas um dos três times do Grupo 3 da competição.

Líder do Grupo 3, com sete pontos, o São Bernardo FC vinha de um empate em 1 a 1 com o Santos, na Vila Belmiro. Já o EC São Bernardo é o segundo da chave, com seis pontos, mas vinha de uma derrota para o Primavera, no Primeiro de Maio, em 1 a 0. No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram e o Cachorrão levou a melhor, vencendo por 2 a 1.

Jogo começou em ritmo lento, com as equipes se estudando. Primeira boa chance foi aos 18', com o Cachorrão, quando Chuck invadiu a área, mas foi travado na hora do chute. A partida continuou com poucas ações de ataque até o apito final da primera etapa: 0 a 0 no Estádio Primeiro de Maio.

Os times voltaram melhores no segundo tempo, procurando mais o ataque e aos 15 minutos, o São Bernardo FC abriu o placar. Gustavo Ramos fez uma bela tabelinha com Giovanni Pavani, invadiu a área e bateu na saída do goleiro Ramon: 1 a 0 para o Tigre.

Depois de sofrer o gol, o EC São Bernardo foi para cima, em busca do empate, mas o Tigre marcou o segundo. Aos 31 minutos, depois de lance trabalhando, Giovanni Pavani deu belo passe para Vitinho, que levou a bola para a linha de fundo e cruzou rasteiro para João Carlos marcar: 2 a 0 para o São Bernardo FC.

No fim, o Cachorrão foi para o tudou ou nada, mas deixou espaços e o Tigre ainda fez o terceiro nos acréscimos, com João Carlos, depois de erro na saída de bola do EC São Bernardo. Final de jogo no Estádio Primeiro de Maio, vitória do São Bernardo FC por 3 a 0 e classificação antecipada na Copa Paulista.


As duas equipes voltam a campo na próxima terça-feira, dia 19, na última rodada da primeira fase da competição. O São Bernardo FC, que já classificado vai jogar para garantir o primeiro lugar do Grupo 3, recebe o Primavera, no Estádio Primeiro de Maio. Já o EC São Bernardo, que ainda mantém chance de classificação, encara o Santos, na Vila Belmiro. Ambos os jogos começam às 15 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações