Santos e São Bernardo FC ficam no empate na Vila pela Copa Paulista

 Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

O jogo foi na Vila Belmiro

Nem pra lá nem pra cá. Santos e São Bernardo Futebol Clube ficaram no empate por 1 a 1 na Vila Belmiro, em jogo disputado na tarde desta terça, dia 5, válido pela quarta rodada do grupo 3 da Copa Paulista de 2021. O resultado colocou o time visitante na liderança do grupo, enquanto o alvinegro segue na última posição da chave, apesar da pontuação ser apertada.

As duas equipes vinham do duelo entre si que encerrou o primeiro turno do grupo 3 na última terça-feira, quando o time do ABC venceu por 1 a 0 o Alvinegro Praiano no Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. O resultado deixou o Peixe na última colocação, com três pontos, enquanto os aurinegros ocupam o segundo lugar com seis pontos.


Num jogo bastante travado e de relativamente poucas emoções, as principais chances da primeira etapa foram dos visitantes, nenhuma delas muito perigosas. Aos poucos, o Santos igualou as ações e até chegou a tentar assustar o Tigre, mas pouco conseguiu criar também. Porém, a única chance mais perigosa da etapa inicial foi do Peixe, quando Renier perdeu uma incrível oportunidade na pequena área, aos 40 minutos. A etapa inicial terminou sem gols. 

Na etapa final, quem abriu o placar foi o Santos, aos cinco minutos, com Madson, pegando ritmo para voltar ao time principal, aproveitando cruzamento de Lucas Pires. Depois do gol, o Alvinegro Praiano partiu pra cima e desperdiçou algumas chances, enquanto o Tigre sofria para conseguir reagir ao gol alvinegro. Foram várias chances perdidas pelo time da casa até que aos 43' os aurinegros buscaram o empate, num bonito gol de Gionotti, deixando tudo igual na Vila Belmiro, placar final do jogo.


Agora, o Peixe visita o Primavera, no Ítalo Limongi, na próxima quarta, dia 13, em Indaiatuba, interior de São Paulo. O Tigre faz o confonto citadino com o Esporte Clube São Bernardo, no Primeiro de Maio, com mando do alvinegro, ambos os jogos ocorrem as 15 horas.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações