Na Javari, pela Copa Paulista, Juventus e Lusa ficam no 0 a 0

Por Victor de Andrade
Foto: divulgação Portuguesa

Jogo teve poucas emoções

Em partida realizada na tarde desta terça-feira, dia 5, na Rua Javari, em São Paulo, o Juventus recebeu a Portuguesa, pelo Grupo 4 da primeira fase da Copa Paulista de 2021. Em jogo de altos e baixos, as duas equipes acabaram empatando em 0 a 0.

Líder do Grupo 4, com oito pontos, a Portuguesa ainda não foi derrotada na competição e vem de uma vitória sobre o Atibaia, em São José dos Campos, por 3 a 0. Já o Juventus é o lanterna, com quatro pontos, e na última rodada perdeu para o São Caetano, na Rua Javari, por 2 a 1.

Precisando vencer, o Juventus foi para a pressão logo ao início. Aos 3 minutos, Wesley cruzou na cabeça de Bruninho, que mandou para fora. Aos 14', a Lusa respondeu e quase foi um golaço! Danilo Pereira recebeu a bola no grande círculo do meio-de-campo, viu André Dias adiantado e arriscou o chute. A bola, caprichosamente, bateu no travessão.

Depois, a Lusa passou a dominar as ações, tinha mais posse de bola, mas finalizava apenas de fora da área. Já o Juventus tinha dificuldade para criar jogadas, mesmo com a velocidade de seus atacantes. Com isto, o primeiro tempo terminou com o placar em branco.

O segundo tempo começou mais lento. A primeira chance foi as 12', com Marzagão, da Lusa, que invadiu a área pela direita, mas finalizou em cima de André Dias. Aos 19', Bruninho teve a chance de abrir o marcador para o Moleque Travesso, mas a bola desviou em Diego Sacomam e saiu pela linha de fundo. Já aos 32', Lenon, da Portuguesa, fez André Dias trabalhar em chute forte cruzado. Porém, o 0 a 0 persistiu até o apito final.


As duas equipes voltam a campo na próxima sexta-feira, dia 8, com os jogos começando às 15 horas. No Canindé, em São Paulo, a Portuguesa recebe o São Caetano. Já no Estádio Joaquim de Morais Filho, o Juventus encara o time da casa, o Taubaté.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações