Após conquista do acesso para a elite mineira, zagueiro Rafael Caldeira se despede do Democrata

Foto: divulgação EC Democrata

Zagueiro marcou dois gols pelo Democrata no estadual

A partida do último sábado, em que o Democrata perdeu para o Villa Nova por 3 a 1, pela sexta rodada do quadrangular final do Campeonato Mineiro do Módulo II, marcou a despedida de Rafael Caldeira do clube de Governador Valadares.

Um dos principais nomes da campanha em que a Pantera sagrou-se vice-campeã, e conquistou o retorno para a elite do futebol de Minas Gerais, o defensor fez um balanço altamente positivo de sua passagem pela equipe.

“Nossa campanha foi maravilhosa e coroada com o tão sonhado acesso para o Módulo I. Estou muito feliz por ter feito parte desse elenco maravilhoso, que deu o tão sonhado presente para a torcida alvinegra. Meu contrato chegou ao fim junto com o término da competição e agora vou partir para novos desafios, mas o Democrata ficará para sempre no meu coração. E, quem sabe, um dia eu volte ao Mamudão”, declarou Caldeira, referindo-se ao estádio de Governador Valadares.

Capitão e valorizado - Diretor da BL Sports, empresa que há muitos anos gerencia a carreira do atleta, Beto Lopes ressaltou sua passagem pelo clube mineiro e revelou que já recebeu diversas sondagens.


“O Caldeira foi bem demais no Democrata. Fez grandes jogos, marcou gols e mostrou liderança dentro e fora de campo, tanto que foi o capitão na maioria das partidas do time. Ele sai de Governadores Valadares bastante valorizado, tanto que já fui procurado por dirigentes de vários clubes. Tenho certeza que muito em breve teremos uma definição sobre onde ele dará sequência a sua carreira”, finalizou o agente.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações