Santos e Primavera ficam no empate em Indaiatuba pela Copa Paulista

Foto: Fran Zanini / EC Privamera

O jogo foi em Indaiatuba

Foi um ótimo jogo em Indaiatuba. No Ítalo Limongi, Primavera e Santos ficaram no empate por 2 a 2, em jogo disputado na tarde desta quarta, dia 13. O resultado mantém o Fantasma na segunda colocação do grupo 3 da Copa Paulista, agora com sete pontos ganhos enquanto o Alvinegro Praiano segue na lanterna da chave com cinco pontos ganhos e não depende mais só de si para buscar a classificação.  

Lanterna do Grupo 3, com três pontos, o Peixe vinha de um empate com o São Bernardo FC na Vila por 1 a 1 e não poderia perder para se manter vivo. O Primavera, por sua vez,. vinha de vitória fora de casa sobre o EC São Bernardo, por 1 a 0, tem seis pontos, e se vencesse nesta quarta deixaria encaminhada a sua classificação.


Curiosamente, apesar da necessidade da vitória do time tricolor, quem pulou na frente logo cedo foi o Santos, com Augusto César. O Peixe inclusive criou mais no primeiro tempo, enquanto o time da casa tinha dificuldades para conseguir furar o bloqueio defensivo do Alvinegro Praiano. Aos poucos, porém, o time de Indaiatuba foi reagindo e aos 37', conseguiu buscar o empate, com um gol de cabeça de Samuel. Apesar da tentativa de pressão tricolor, o primeiro tempo terminou mesmo 1 a 1.

Na etapa final, o Peixe voltou novamente em cima e pulou na frente de novo com um belo gol de Bruno Marques, aos sete minutos. O time da casa sentiu o gol e demorou para conseguir atacar o Alvinegro Praiano, sofrendo para furar o bloqueio defensivo dos visitantes.


Aos 39', o Fantasma perdeu uma chance claríssima de gol praticamente debaixo das traves. O jogo ficou aberto no final, com chances para os dois lados e aos 44', os tricolores buscaram o empate com Adriano Napão, aproveitando ajeitada de Lincoln.  

Agora, o Santos encerra a primeira fase da competição enfrentando o EC São Bernardo, na Vila Belmiro. Já o Fantasma visita o São Bernardo FC, no Estádio Primeiro de Maio, no ABC Paulista. Ambos os jogos serão na terça, dia 19, às 15 horas. Se quiser se classificar, o time santista tem de vencer o Bernô e torcer por um tropeço do Primavera em São Bernardo do Campo. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações