Goleiro Gabriel garante Ponte Preta preparada para segunda fase do Paulista Sub-20

Foto: divulgação AA Ponte Preta

Goleiro Gabriel acredita e bom desemepnho da Ponte

Oito jogos abrem nesta quinta-feira a segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20. Um dos destaques da rodada é o confronto da Ponte Preta com o Penapolense, marcado para as 3 horas da tarde no Estádio Tenente Carriço, na cidade de Penápolis.

Goleiro da defesa menos vazada do estadual, são apenas três gols sofridos em dez jogos no certame, Gabriel mostra respeito pelo adversário, mas afirma que o pensamento da equipe campineira é a conquista dos três pontos na abertura da segunda fase.

“O Penapolense cresceu muito de produção na reta final da primeira fase e será um rival perigoso, ainda mais jogando em casa. Mas trabalhamos forte para o jogo de amanhã (quinta-feira) e estamos bem preparados para lutar pela vitória”, declarou o camisa 1 da Macaca.


Invicto - A Ponte Preta terminou a primeira fase do Paulista Sub-20 como líder invicto do grupo 4 com 24 pontos ganhos. Foram sete vitórias, três empates, 21 gols pró e três contra.

Já nesta segunda etapa da competição, o time integra o grupo 12, que conta também com o Tanabi e o Oeste, além do Penapolense.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações