Sábado de clássico no Estádio Espanha: Jabaquara recebe o Santos pelo Paulista Sub-15 e Sub-17

Foto: divulgação / D.Aquino Sports

Bazílio (esq) e Léo Góis comandam o Jabuca no estadual de base

O confronto do Jabaquara com o Santos é o destaque da sétima rodada do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17. A rodada dupla será realizada a partir das 9 horas da manhã deste sábado no Estádio Espanha, na Caneleira.

“Um derby sempre gera uma motivação a mais e vejo os atletas ainda mais focados para o jogo de amanhã (sábado). Respeitamos o Santos, mas jogando em casa nosso objetivo é a conquista dos três pontos”, garante Leonardo Góis, treinador do sub-15 do Leão, que ocupa o quarto lugar do grupo 7 do estadual com oito pontos.

Ex-jogador do Peixe comanda o Leão da Caneleira - Às 11 horas, entram em campo os times da categoria sub-17. O comandante do Jabuca é Marcos Bazílio, ex-volante do Peixe nos anos 1990.

“Tenho um carinho especial pelo Santos, mas agora sou o técnico do Jabaquara e trabalhamos forte durante a semana para lutar por um resultado positivo. Queremos muito a vitória para seguir na luta pela classificação para a segunda fase”, declarou.

O Leão da Caneleira aparece na quarta posição do grupo 7 com oito pontos, enquanto o rival da Vila Belmiro lidera a chave com 13.


O Jabuca disputa o Paulista Sub-15 e Sub-17 em parceria com a empresa D.Aquino Sports. Apoiam o projeto a Mediterranean Logística Aduaneira, Barbosa Elias Jr Advogados, Auto Shopping Praia Grande, CapitalBet.net e Bye Bye Lixo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações