Após liberar Alex Alves para a Portuguesa, Nacional acerta retorno de Ricardo Silva

Foto: divulgação / Nacional AC

Ricardo Silva foi apresentado pelo Nacional

Após a liberação de Alex Alves para a Portuguesa, onde já dirigiu a equipe na Copa Paulista, o Nacional, através do CEO Paulo Tognasini, agiu rápido e acertou o retorno do técnico Ricardo Silva para comandar a equipe na temporada de 2022.

Após boa passagem pelo Figueirense, o técnico Ricardo Silva está de volta ao comando do Naça. Ricardo retorna ao clube com intuito de concluir o projeto que tem como objetivo o acesso ao Campeonato Paulista da Série A2. O treinador ressaltou a importância do planejamento e a identificação com o clube.

“Quando recebi o convite para retornar foi como um convocação. Tenho muita identificação com o Nacional e tenho ainda um projeto para concluir. Sou um cara resiliente e quero conquistar esse acesso”, disse o treinador.


CEO do Nacional, Paulo Toganasini comemorou o retorno do treinador e projetou a temporada 2022. “Muito feliz pelo retorno do Ricardo. É um cara que temos muito carinho, mas acima de tudo, um cara competente. Daremos toda estrutura necessária para que ele possa conquistar os objetivos traçados”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações