Rodada final confrontos das quartas da Copa Paulista

Com informações e arte da FPF


A Copa Paulista conheceu os confrontos das quartas de final na tarde desta terça-feira (19), quando aconteceu a última rodada da 1ª fase. Botafogo, Noroeste, EC São Bernardo e São Caetano se juntaram a Votuporanguense, XV de Piracicaba, São Bernardo FC e Portuguesa, que já estavam classificados.
Beneficiado pela vitória do rival Comercial sobre o Votuporanguense, por 2 a 0, na Arena Plínio Marin, o Botafogo terminou como líder do Grupo 1 ao ganhar do Velo Clube, por 1 a 0, no Estádio Santa Cruz.

Nas quartas de final, o Botafogo vai enfrentar o Noroeste, que venceu o São Bento, por 1 a 0, em Sorocaba, e terminou na vice-liderança do Grupo 2. Já o Votuporanguense encara a Portuguesa, líder do Grupo 4 e que empatou sem gols com o Atibaia, no Canindé.

O resultado fez o Atibaia perder a vice-liderança para o São Caetano, que ganhou o confronto direto com o Juventus, por 4 a 0, no Anacleto Campanella. O time do ABC vai enfrentar o XV de Piracicaba, que venceu o Rio Claro por 2 a 0, no Augusto Schmit Filho.

A vitória sobre o Primavera por 1 a 0, no Primeiro de Maio, fez o São Bernardo ter a segunda melhor campanha no geral e reencontrar o EC São Bernardo, que foi o vice-líder do Grupo 3 ao ganhar do Santos, por 1 a 0, na Vila Belmiro.

CONFIRA OS RESULTADOS DA 10ª RODADA

Votuporanguense 0 x 2 Comercial
Botafogo 2 x 0 Velo Clube
Rio Claro 0 x 2 XV de Piracicaba
São Bento 0 x 1 Noroeste
São Bernardo 1 x 0 Primavera
Santos 0 x 1 EC São Bernardo
São Caetano 4 x 0 Juventus
Portuguesa 0 x 0 Atibaia


CONFIRMA OS CONFRONTOS DAS QUARTAS-DE-FINAL

XV de Piracicaba x São Caetano
São Bernardo FC x EC São Bernardo
Botafogo x Noroeste
Portuguesa x Votuporanguense
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações