Luan projeta desafio do Elite CD contra o SERC Brasil fora de casa da Copa FGF

Foto: Rico Marchetti

Luan em ação pelo Elite CD

Vindo de vitória sobre o Santo Ângelo por 3 a 0 no fim de semana, o Elite CD agora enfrentará o Brasil de Farroupilha, fora de casa, nesta quarta-feira, dia 20 de outubro, pela sexta rodada do Copa FGF 2021, às 20 horas, no Estádio das Castanheiras.

O volante Luan está à disposição no grupo que fez um grande jogo contra o Santo Ângelo. "A vitória no clássico da última rodada nos deu muita confiança. Foi importante, mas sabemos que é preciso seguir com trabalho forte e muita concentração", disse o jogador.

Luan fala que o Elite CD está focado e buscará a terceira vitória na competição. "Acredito que será um desafio difícil, mas temos que colocar em campo o que treinador nos passou. Faremos o melhor para pontuar", explica Luan.


O elenco realizou o último apronto nesta terça-feira, dia 19 e seguiu viagem de Santo Ângelo para Farroupilha, local da partida. Com seis pontos somados, o Elite é o quarto colocado do Grupo A da competição. O Brasil de Farroupilha é o segundo, com 10.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações